quarta-feira, 18 de julho de 2012

ADOTADO! Lindo filhotão mix basset e linguicinha para adoção!

Este mix Basset hound com Dachshund foi resgatado em Porto Alegre há alguns dias. Foi avaliado por veterinária, que disse que ele não tem 1 aninho ainda. Come bem ração, passeia tranquilo na guia e adora brincar. Já foi castrado e será vacinado. Está acostumado com caminha, é extremamente dócil e afetivo, incapaz de agredir. Para conhecer e adotar o lindão, faça contato com Celina (nani) fone cel (51) 99 9232 43 ou 99 01 23 94 (Marcelo).

3 comentários:

Jéssica Louise disse...

olá,meu nome é Jéssica e me interessei muito por esse lindao
como faço para adotá-lo???

Meu e-mail é:jessicatudojunto@ig.com.br

Flávia disse...

Olá. Eu quero ele!!! Lindo. Vou casar e já estava querendo um cachorrinho pra minha casa. Ele parece perfeito! Mas moro um pouquinho longe. Teria como combinarmos??? Att.

dsdsdss disse...

Meninas, para adotar esse querido vocês tem que falar diretamente com a Celina, nos fones deixados no anúncio. Boa sorte e depois vem aqui contar para nós!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".