quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ADOTADA!!! Flora, filhotinha de 45 dias para adoção em POA-RS!

Esta é a Flora! Uma filhotinha forte com apenas 45 dias de vida (em agosto/2012). Flora é muito esperta e alegre. Com certeza retribuirá à sua familia adotante com a magia da sua graça, docilidade e "carinho".

FLORA, a FADINHA da natureza, poderia ter nascido como nos contos de fada, cheia de amor e cuidados. Mas não foi assim. Foi encontrada em um local sem a menor proteção. Foi a única sobrevivente de uma ninhada. Desde seu nascimento morou ao relento, sob a chuva, sól, vento e frio. Por instinto procurava se abrigar em um cantinho de uma área aberta. Estava com muita fome e sede.

Ao ser resgatada a primeira providência foi levá-la para uma avaliação clínica e deixá-la sob os cuidados de uma Veterinária. Flora já foi desverminada, ganhou peso, está saudável e pronta para ser adotada.

Por ainda ser muito novinha precisará ser ensinada a fazer suas necessidades no local indicado e serem tomadas todas as precauções para não expô-la até tomar as  3 doses da vacina. Receberá a primeira dose da vacina importada antes de sair da clínica e terá castração garantida quando atingir o sexto mês.
             
Flora está em busca de um lar amoroso onde possa ser cuidada com especial atenção para que cresça saudável e possa ser feliz. Flora está também em busca de padrinhos, portanto se você quiser ser dindo/dinda dela, é só entrar em contato.

Quer adotar ou ser dinda da Flora? Fala com a Cristina pelo e-mail cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880 (TIM) ou com a Marilu em nossoamigobixo@gmail.com

Mais cães para adoção da Marilu podem ser vistos aqui: http://www.flickr.com/photos/queridobixo ou www.facebook.com/queridobixo
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".