quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ADOTADA!!! Princesa Fiona, linda mix São Bernardo para adoção em Poa!

Esta é a história da Fiona, uma lindona mestiça de São Bernardo: "Eu tinha uma casa e uma família que eu achava que me amavam, mas um dia deram R$10,00 para um homen muito simples me levar embora, eu não sabia o que estava acontecendo, achei que iria passear mas não, minha familia não me queria mais, então me deu pra este homen que mora embaixo de uma ponte, mas ele não fez o que eles queriam que era me abandonar, mesmo sem condições ele me levou com ele e me falou que iria chamar uma mulher pra me ajudar. Então apareceu minha dinda,que ajuda a familia deste homen e tambem me ajudou, ela me levou para uma clinica onde fui castrada, tomei um banho e agora aguardo para ter uma nova familia... MAS UMA FAMILIA DE VERDADE, QUE ENTENDA QUE EU SOU GRANDONA, COMO BASTANTE, TENHO COCÔ E XIXI GRANDÃO (rsrss), PULO ALTO PARA BRINCAR, AMO CORRER E MAIS QUE TUDO AMO DAR AMOR E SER AMADA (amo crianças)... EU AGORA SOU A PRINCESA FIONA." VOCÊ QUER TER UMA PRINCESA EM CASA? Faça contato com a minha dinda: bl-colombo@bol.com.br (51) 9268-2129

2 comentários:

@williamleres disse...

eu gostei dela aond posso adotar ela?

dsdsdss disse...

Oi William, encaminhei o teu comentário à Bárbara e ela me respondeu dizendo que a Princesa Fiona já fi adotada! Vou atualizar o anúncio dela agora. Continua ligado aqui no blog! Tá cheio de peludo querendo um lar. Obrigada pela visita!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".