segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dama, cadelinha mimosa e seus lindos bebês para adoção!

Essa cadelinha super dócil e mimosa é a Dama, que foi abandonada com seus filhotes na beira de uma estrada em Poa. Agora estão todos a salvo e saudáveis, prontos para serem adotados e nunca mais passar por abandono. Dama tem porte médio, é um doce, carinhosa, comportada, obediente e super companheira! É bem jovem, pouco mais de 1 ano, e já foi castrada. Os filhotes são esses: CATITA é a filhota maior, caramelo com fuço preto. GENOVEVA é a filhotinha menor, caramelo. FELIPO é o filhote menor, branco e caramelo. PEPITO é o maiorzinho, branco e bege. Estão com aprox. 6 meses, porte médio. Estão desverminados e precisam ser vacinados por quem os adotar, assim como castrados. Para conhecê-los e adotá-los, contatar a Denise pelo fone (51) 9112-2547 ou email denisesbastos@yahoo.com.br, ou Tereza: 8422-5441 9994-6390.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".