terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADO em fev/2013!!! Grandão, filhote filho de fila e boxer, com muitos quilos de amor, para adoção em Porto Alegre-RS!

Este é o Grandão!

O Grandão é um filhote de seis meses de idade (em jan/2013), gigante, cujo pai é boxer e a mãe fila.

Grandão é um amor. Como todo o filhote, se joga nos pés de quem dele se aproxima, pedindo carinho.

Suas dindas disseram que "os grandões nos surpreendem com sua doçura e grande companheirismo". Segundo sua amiga veterinária dos animais, "SÃO MUITOS QUILOS DE AMOR "! 

Tristemente ele vive amarrado em um canto nos fundos de uma casa que não tem espaço nenhum, sofrendo maus tratos. Já emagreceu muito desde a primeira vez que foi visto pela protetora.

Esta protetora conseguiu convencer a dona a doá-lo já que ela não tem condições para criá-lo. Agora é correr contra o tempo. Ele permanecerá na casa em que está até encontrarmos uma família adotante. Sua protetora não tem condições de levar mais um para sua casa e teme que desistam de doá-lo.

Se você tem como abrigar esse grandão ou ser padrinho ou madrinha, entre em contato. Se você desejar adotá-lo então, MELHOR AINDA! Venha! ADOTE, ele é tudo de bom. Ele está em Porto Alegre-RS esperando por uma nova família.

É só falar com: Tati, pelo fone (51) 92 20 08 31 ou Greice pelo e-mail greice.lopes91@hotmail.com.
Eu recebi esse mail de pedido de publicação pela Marilu, que também disponibilizou seu email para contato: nossoamigobixo@gmail.com.
A Marilu também tem dois endereços com outros peludos par adoção: http://www.flickr.com/photos/queridobixowww.facebook.com/queridobixo.

"Este filhotão merece um futuro melhor, sem corrrentes, livre para passear no parque, andar pelo pátio. Merece fazer parte de uma família amorosa e que tenha condições de ter um um GRANDÃO como ele".

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".