quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ADOTADO em ago/2013!!! Thor, lindo Cocker em busca de um lar.


Thor é um lindo filhotão da raça Cocker, a veterinária acredita que ele tenha em torno de 10 meses (em Jan/2013). Além de lindo e muito companheiro Thor adora brincar, convive muito bem com outros cães e gatos, é comportado e obediente. Foi encontrado atropelado, estava jogado no cordão da calçada de uma avenida muito movimentada em estado de choque e com muitos ferimentos, agora está recuperado e pronto para encontrar uma família com muito amor, que nunca mais o abandone. Será entregue castrado.

Então quem vai levar esse lindo menino pra casa?
Contato: shay.gawlinski@hotmail.com ou (51) 92865707

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!

Resido no RN, tem possibilidade para eu o adotá lo? AMO MUITO ESSA RAÇA, E DOU MINHA PALAVRA QUE ELE SERÁ BEM CUIDADO, COM VISITAS A VETERINÁRIO E VACINAÇÃO EM DIAS. Fico no aguardo da resposta!

Grata,
Géssica Ramyli
Contato: (84) 9966-7756
Email: gessicaramyli22@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Géssica, a adoção por uma família assim de tão longe é mais dificil, mas não vou dizer que impossível. Fica a cargo do protetor decidir, em conversa contigo. Peço que daí fales diretamente com ele.

De qualquer forma, eu dei uma procurada no Google e achei uns locais de adoção do RN, atualizei na nossa lista de sites de adoção: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

E nesta procura, coincidentemente achei um anúncio de cocker para adoção aí no RN, um cocker preto, dá uma olhada: http://www.petvale.com.br/adotar-cachorros/rn/parnamirim.asp?idB=13847.

Espero que ajude e parabéns por querer adotar!

Abraço!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".