terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADO em fev/2013!!! Véinho: um idoso poodle muito pequeno para adoção em POA-RS!

Este é Veínho, um poodle bem velhinho, recolhido no final de dez/2012.

Ele é demasiadamente dócil, pequeníssimo porte, tem cerca de apenas 3kg. Quando foi encontrado nem sequer enxergava tal era o emaranhado do pelo. Apesar de tudo é saudável afora seus dentinhos que estão em condições lamentáveis.

Não é recomendado para viver em apartamento pois marca território fazendo xixi por tudo. Caso o adotante tenha disposição pessoal para lhe educar com o companhamento de um veterinário especializado em comportamento animal, não haverá objeção.

A protetora Greice está com muitos animais recolhidos e abrigados em sua casa, num espaço muito pequeno e não tem condições de acomodá-lo. Sua preocupação é que o VEÍNHO está sendo protegido por um cercado para não ser machucado pelos gatos, tal é a sua docilidade!

É necessário, urgentemente, encontrar um adotante ou pessoas que possam abrigá-lo com mais condições.

Contato para adção com Greice Lopes: fone (51) 9220-0831, e-mail greice.lopes91@hotmail.com
                   
"Se o jeitinho do Veinho fez bater forte o seu coração, ADOTE. Se não for possível nos ajude a encontrar um lar amoroso para ele. Se alguém desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato.  Basta um gesto para mudar sua vida para melhor."         

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".