sábado, 19 de outubro de 2013

DONA DESISTIU DE ENTREGAR PARA ADOÇÃO - Lindo dachshund marrom para adoção em POA-RS!

***Atualização em 23/out/2013: segundo a Maristela, "A dona não quer entregar ele para adoção! Desistiu de entregar. Pode retirar do site!". 


 ---Anuncio original---
Lindo dachshund (linguicinha/salsichinha) para adoção.

Machinho jovem, com idade aproximada de 2 aninhos (em out/2013).

Hoje vive amarrado e não merece esta vida. A família que ganhou ele não tem muitos recursos e por isto prefere doá-lo para que tenha uma vida melhor.

Será doado para alguém que more em local muito seguro e será entregue castrado.

Quem puder oferecer a este fofo uma vida com todos os cuidados que necessita e merece favor entrar em contato com a Maristela nos e-mails: maristela.b.s@terra.com.br ou maristelabschreiner@gmail.com, ou pelo telefone: (51) 9845-0482. Ele está em Porto Alegre-RS esperando por uma família!



Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".