sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mel, galgo lata e Tina, parece mini-rotweiller, queridas e mansas para adoção em POA-RS!


Mel é a amarela. Seu porte é médio, do tamanho de um cachorro galgo, porém mais rechonchuda. Segundo sua dinda, ela parece um galgo mesmo, tem as pernas compridas e as orelhas são parecidas.

A Tina, a preta, tem 13 quilos ela é média a pequena, tem o tamanho de um cocker, ela parece um mini rottweiler.

Ambas são castradas e têm aproximadamente dois anos de idade. São mansas e dóceis
Convivem muito bem com outros cães e gatos também. Se as duas fossem adotadas juntas seria ótimo, mas se isso não for possível, igualmente seria bom.

Elas estão no local de trabalho da dinda Lubiana e precisam de um lar, pois o lugar não comporta cães e elas ficam atiradas lá, principalmente nos fins de semana. 

Quer adotar? Fala com a Lubianca Rocha, pelo fone (51) 9732-7966 ou e-mail lubevilacqua@yahoo.com.br. Elas estão em Porto Alegre-RS. Adote!

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".