quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ADOTADA EM 17/5/2014!!! Antônia, mix dushund (linguiça)!! São leopoldo/RS


 Essa linda linguiça é a ANTONIA!
Mix com linguiça, em torno de 1 ano de vida, e pesa aprox. 12kg. É alegre, brincalhona, esperta, ativa e curiosa. É muito carinhosa e também será uma ótima guardiã de seu lar, pois tem um latido forte e respeitador! Uma companhia ideal para conviver com crianças maiores e outros animais! Foi resgatada próximo à Estação Santo Afonso, havia sido atropelada por um caminhão e ficou por dois dias dentro de um buraco coberta de barro. Tinha um ferimento grande na cabeça e não se movimentava, mas depois de um longo tratamento, está perfeita e  pronta para dar e receber muito amor! Já está vacinada, desverminada e castrada. Se dá bem com outros cães e precisa de um lar com pátio onde possa correr (adora correr atras de bolinhas).  Está em casa de passagem em Sao leopoldo, porém será entregue na casa do adotante mesmo em outras cidades. Contato para adoção direto com Patricia Adote no email: pati@sinos.net

Um comentário:

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".