quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ADOTADO EM 05/7/2014!!! Lindo Pantufinha, poodle porte pequeno em SL-RS!










  Esse anjinho é o PANTUFINHA! 

Um cãozinho de porte pequeno, pesa 7kg, e tem aprox. 1 ano de vida.

É um docinho, muito amoroso e carinhoso! Bem ativo, gosta de brincar e se dá bem com fêmeas! Foi resgatado numa noite de temporal, todo embarrado, em Pelotas/RS. Já está castrado, desverminado e vacinado com a importada! Está em casa de passagem em São Leopoldo/RS, porém será entregue na casa do adotante mesmo em outras cidades da região.

Contato para adoção direto com Patricia Adote no email: pati@sinos.net

5 comentários:

Anônimo disse...

matheus matheus222farias@gmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é graciele e gostaria muito de adotar mas morro em pelotas e vc ainda tem

Unknown disse...

meu nome é graciele meu e mail graciafonso@gmail.com e queria adotar esse cachorrinho

Unknown disse...

oi meu nome é Adrieli eu gostaria muito de adotar este cachorrinho para meus dois filhos que tem 5 e 6 anos eles adoram animais e eu gostaria de adotar,eu moro ma cidade de portão bem pertinho de vcs. Meu e mail é adryelynoll20@gmail.com fico no aguardo de vcs.

Unknown disse...

Oi, gostaria de adotá-lo, moro em Alvorada e minha filha de 7 anos ficou louca por ele.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".