domingo, 29 de junho de 2014

ADOTADO em out/2014!!! Urso, pequeno cão mix pais puros dauschund e lhasa apso de apenas 6kg para adoção em Porto Alegre-RS!

Este lindo peludinho é o Urso! Que mesmo com um nome tão "grande", é um cãoznho pequenininho!

Urso é um mix de linguicinha com lhasa apso: mãe é dachshund pura e pai lhasa apso puro. Com esses lindos pais, nasceu esta cosinha linda e de porte pequeno.

Urso é um filhote de 11 meses (em junho/2014), está castrado, vacinado e vermifugado, prontinho para adoção. Tem apenas 6 kg, é um fofo muito amoroso e interage muito bem com outros cães.

Adora crianças e é bem brincalhão e feliz. Urso foi resgatado de uma família sem condições de mantê-lo,

Sua dinda diz que até agora surgiram excelentes adotantes para apto, porém todos trabalham fora e Urso ficaria muito triste sozinho. Ela procura adotantes que morem em casa bem fechada e tenham condições de mantê-lo como merece.

Será mandado questionário ao possível adotante (entenda mais um pouco sobre como funciona a adoção de cães).

Contato inical EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL para a Cíntia, pelos mails cintia.rockenbach@uol.com.br ou precisodelar@gmail.com. Fone da Cíntia (51) 9166-5275. Porto Alegre-RS. Clique aqui para acessar o Facebook da Cíntia.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".