segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mix pinscher cor de mel - 7 meses para adoção - Alvorada/RS

Mãe pura e pai bem pequeno. Este mix de pincher é filho de uma cachorrinha pincher pura resgatada num terminal de ônibus, abandonada.

Ele é uma gracinha, lindo, brincalhão e doce. Se dá super bem com cães e gatos. Tem 7 meses (dez/2014), e está à espera de adoção.

Será entregue castrado.

Será doado para dormir dentro de casa, para pessoa que possua condições de ter um cão prestando atendimento veterinário e alimentação de boa qualidade. É um cão que sente muito frio, frágil como a raça pincher.

Contatos com questionário de adoção com a Cristina Bayer: cristinabayer@terra.com.br. Fone: (51) 8100.3880. Alvorada-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".