quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pinscher Mestiço para Adoção - 1 Ano - Porto Alegre








Me dá uma chance??
Gente, eu sou o Tete, um pitoquinho cheio de personalidade e só quero uma casinha pra chamar (finalmente) de minha! Ah! quero um tutor também, que vou amar e defender incondicionalmente para o resto da minha vidinha.
Já passei por poucas e boas nesse meu 1 aninho de vida, por isso preciso de um pouquinho de paciência até me acostumar com as novidades e confiar em pessoas estranhas. 
Já estou vacinado e castrado, sou bastante ativo e não gosto de ficar sozinho.

Me audota?????!!!!!!!!
Lambeijos do Theodoro (Tete)

O Tete está em Porto Alegre, para adotar entre em contato com a Eliane, pelos telefones: (51)8435.5624 ou (51)9958.3076 (WhatsApp)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".