segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Gato grande com pelos longos para adoção em Porto Alegre











Conheçam o Leonardo, o gato ruivo que parece um leãozinho! O Leo é um adulto jovem, de entre 2 e 6 anos, um gato grande e fofo, com 6.5Kg de beleza, charme e doçura. É o tipo de gato que impressiona pelo porte, pelos longos e olhar forte.

O Leonardo é muito carinhoso, conversador, adora colo, massagem e cafuné. Ele é um macho alfa, muito dominante e talvez não se adapte bem a uma casa que já tenha gatos. Mas convive muito bem com os que chegam depois, como os seus irmãozinhos do OrfaGato, que ele adora! É castrado e já tomou 2 doses da vacina quíntupla.

O Léo é negativo para FeLV, mas é positivo para FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina). Ele é assintomático, e a doença pode levar anos para se manifestar, se ele ficar seguro, quentinho, bem alimentado e hidratado. Existe muito preconceito em relação a animais com FIV, principalmente pela falta de conhecimento sobre a doença. A verdade é que se o bichano for bem cuidado, terá uma vida normal, longa e feliz! o vírus NÃO é transmitido para seres humanos e nem para cachorros, mas pode ser transmitido para outros gatos através de mordidas.

Para adotar esse leãozinho lindo entre em contato com a Geórgia, pelo telefone: (51)9828.0291 ou pela página: facebook.com/orfagato

Fotografado para o Projeto Bicho na Lente. Clique para conhecer mais: Bicho na Lente



Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".