quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lindo Gato Preto para Adoção em Porto Alegre










Esse pretinho fofo é o Bibs, último gatinho fotografado no OrfaGato. Ele tem 8 meses e está com 4Kg, mas quando foi resgatado era uma bolinha preta de olhos arregalados.
O Bibs é um doce de gatinho, muito meigo, fofo e companheiro. Ele é bem carente, por isso adora ficar pertinho ganhando carinho. 
Ele teve um problema nos olhos, que foi tratado e não afetou a visão, ficou apenas uma manchinha que poderá se suavizar com o tempo. É negativo para FIV e FeLV, é castrado e está em Porto Alegre. Será doado para apartamento telado ou casa sem acesso à rua.

Para adotar esse lindo entre em contato com a Geórgia, pelo telefone: (51)9828.0291 ou pela página: facebook.com/orfagato

Fotografado para o Projeto Bicho na Lente. Clique para conhecer mais: Bicho na Lente

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".