quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pietro - filhote de gato para adoção em Porto Alegre








Esse pretinho com carinha de bravo é o Pietro. Mas é só a cara mesmo, ele é um docinho, muito carinhoso e super brincalhão. Parece uma panterinha e não dispensa a companhia de outros gatos. Ele está vacinado (duas doses da vacina quádrupla + antirrábica), castrado, vermifugado e é negativo para FIV e FeLV. 
O Pietro tem 6 meses e é filhote da Menina. Ele pode ser adotado sozinho, mas se for adotado com a mãezinha, ambos ficarão infinitamente mais felizes. Será o dobro de amor, carinho e ronrons em casa. <3

Será doado para casa ou apartamento telado, sem acesso à rua.

Para adotar esse fofinho entre em contato com a Ana Luiza pelo e-mail resgatinhospoa@gmail.com ou pela página: facebook.com/resgatinhosportoalegre

Fotografado pelo Projeto Bicho na Lente. Veja mais aqui: Bicho na Lente


Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".