quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lindos filhotes porte grande para adoção em Porto Alegre






Somos 4 meninas (com top orelhas) e 1 menino (gravata). Estamos para adoção e seremos porte grande. Seremos entregues a partir de 04 de outubro, vermifugados e já comendo ração de filhote. Já adoramos uma baguncinha e somos ativos e divertidos, ideais para famílias com crianças. Como ainda somos novinhos, precisamos de famílias que entendam que ainda ficaremos dentro de casa no primeiro mês. Somos gorduchos e temos saúde para dar e vender. Se gostou de nós entre em contato com nossa dinda.
Os filhotes estão em Porto Alegre e terão castração garantida a baixo custo, aos 6 meses.

Para adotar um desses fofinhos entre em contato com a Cintia, pelo telefone (51)9166.5275 (WhatsApp) ou pelos e-mails precisodelar@gmail.com e cintia.rockenbach@uol.com.br.


Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".