quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ADOTADA EM OUTUBRO/2015!!! BABY - FILHOTINHA -PORTE G


Esta linda filhotinha é BABY! 

Esta linda filhotinha é mix de mãe Doberman com provável labrador, será porte grande. Está com 45 dias de vida,  já está desverminada e será entregue com a primeira dose da vacina importada. 
A adoção se dará na condição do adotante se responsabilizar com a sequencia da vacinação e  com a castração quando completar 6 meses de vida (indicaremos baixo custo).
Está em São Leopoldo-RS, mas será entregue na casa do adotante mesmo em outras cidades da região. 
Contato para adoção direto com Patricia Adote no email: pati@sinos.net

"Os donos de cães Dobermans vão dizer que um Doberman tem personalidade e caráter. A lealdade dos Dobermans, devoção, confiança e alto grau de treinabilidade do cachorro Doberman pode ser usado como guia cão para Cegos, e também  é um excelente cão para terapias.  Ele é conhecido por sua inteligência e sua capacidade de raciocínio, por outro lado, o Doberman é extremamente afetuoso e tem sido capaz de encontrar o seu caminho nos corações de seus donos como nenhum outro."

6 comentários:

Augusto disse...

Muito linda! Estamos muito interessados em oferecer um ótimo lar para ela!!

Unknown disse...

Ola tudo bem?me interessei por ela muito linda
meu email é taisejoseferreira@gmail.com

Unknown disse...

eu quero muito esta cachorra pro meu filho morro em viamao

Augusto Rosa disse...

Gostaria muito de adotar esta linda cachorrinha, moro em um sítio em Gravataí e estou disposto a dar muito amor e carinho pra ela. Moro com a minha mãe então ela ira lhe mandar um e-mail, o nome dela é Elisabete. Muito obrigado pela atenção, adorei ela.

Unknown disse...

Boa tarde moro em porto alegre e queremos adotar a baby temos dois filhos pequenos e machinho de três meses chamado thor.
bruna brunamoretti@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde moro em porto alegre e queremos adotar a baby temos dois filhos pequenos e machinho de três meses chamado thor.
bruna brunamoretti@gmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".