quarta-feira, 18 de maio de 2016

Filhotes de 2 meses para adoção em Canoas-RS!



Contato para adoção:Andréia
E-mail:deia.ozio24@gmail.com
Telefone:(51) 8117-4898

Filhotes de 2 meses para adoção, e sua mamãe também! Foram acolhidos em um lar temporário, na casa da Andréia, e agora eles estão em busca de um lar. Prontinhos prá ir prá sua casa <3

Nome:(sem nome)
Cidade:CanoasEstado:Rio Grande do Sul
CachorroFêmea, MachoIdade: 2 meses - em maio/2016      Nascido(s) em: 09/03/2016
Número Machos:6Número Fêmeas:3

Raça predominante:SRD (Sem raça definida)
Porte:P/M
Bicolor:Branco, Marrom, PretoPelagem:Médio

Comportamento/Características:Alegre, Atento, Ativo, Brincalhão, Carente, Cocô/Xixi lugar certo, Enterrador/Buracos, Manso, Obediente, Se da bem com crianças, Se da bem com cães
Saúde:Desverminado
Observações:Mamãe filhotes em lar temporário!! Esta mamãe estava na rua prestes a dar a luz, coloquei pra dentro da minha casa onde ganhou um lugarzinho seguro para ter seus filhotes. Nasceram 9 bebes, sendo 6 machos e 3 fêmeas. Não posso ficar com eles, pois já tenho um cãozinho e o espaço é pequeno. Procuro lar para filhotes e para a mamãe. Eles já estão com 2 meses, todos comendo ração. Faça contato pelo watssapp 51-81174898 c/ Andréia ou 51-95-39-1584 c/ Evandro Mando mais fotos e posso entregar em casa.

Contato para adoção:Andréia
E-mail:deia.ozio24@gmail.com
Telefone:(51) 8117-4898

Você também pode contatar:
Nome:EvandroTelefone:(51) 9539-1584

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".