segunda-feira, 16 de maio de 2016

ADOTADO em 18/maio/2016!!!! Murphy, golden retriever puro macho amarelo para adoção em Porto Alegre-RS!



Contato para adoção: Natalia
E-mail: danethy@gmail.com
Telefone: (51) 9986-6040
Facebook: http://www.facebook.com/ntl.arnold

Esse lindão é o Murphy! Um golden retriever puro que perdeu seu tutor e agora está em busca de uma nova família. A Natália está cuidando dele durante esse período. Quer adotar o Murphy? Olha aqui embaixo mais informações sobre ele:

Nome: Murphy
Cidade: Porto Alegre Estado: Rio Grande do Sul
Cachorro Macho Idade: 7 anos, 6 meses - em maio/2016

Raça predominante: Golden Retriever Raça secundária:
Pureza da raça principal: 100%
Porte: M/G Peso: 25 (kg)
Cor única: Amarelo Pelagem: Médio

Comportamento/Caracteristicas: Brincalhão, Carente, Carinhoso, Cocô/Xixi lugar certo, Companheiro, Dócil, Manso, Quieto, Se da bem com crianças, Se da bem com cães, Tranquilo
Ambiente ideal: Pode viver em apartamento
Saúde: Castrado, Desverminado, Vacinas completas
Observações: Oi, eu sou o Murphy, meu dono adoeceu e eu fiquei sozinho. Fui criado em apartamento e sou muito carinhoso e comportado. Faço minhas necessidades na rua ou no tapete higiênico. Sou um lindo Golden raça pura que gosta de pessoas e de outros animais. Estou morando com minha tutora no momento, em lar provisório, aguardando alguém que tenha muito amor pra me cuidar.

Contato para adoção: Natalia
E-mail: danethy@gmail.com
Telefone: (51) 9986-6040
Facebook: http://www.facebook.com/ntl.arnold

Mais dados para adoção:
Nome: Natália Telefone: (51) 9986-6040
Email: nataliaarnd111@gmail.com Facebook: http://www.facebook.com/ntl.arnold

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".