segunda-feira, 2 de março de 2009

ADOTADA em agosto/2009!!! Cachorra Bayguda - na Duas Mãos Quatro Patas

Nossa, adorei esse nome! A Bayguda é uma cachorra linda, alegre e feliz, e na minha opinião (apesar de não estar anunciado assim) ela se parece com chow-chow. Ela se dá muito bem com crianças, mas não tem lá uma grande simpatia por gatos. Ela pode ficar dentro de casa ou no pátio, desde que ele seja à prova de túneis de fuga, porque a Bayguda gosta de dar uma fugidinha :) Ela adora carinho - e com essa cara fofa, vai ser fácil de mimá-la, não achas? Ela está anunciada na Duas Mãos Quatro Patas desde hoje (02/março/09), e nesse dia ela estava na primeira página (clique para abrir). Como o site não dispõe de registros únicos para cada animal anunciado, abaixo estou colocando o print-screen do anúncio dela: Clique para ampliar - print-screen do anúncio da Bayguda Para facilitar, segue os dados de contato copiados do anúncio: Contato: (51) 9123.6600 Contato: marydog@terra.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".