segunda-feira, 2 de março de 2009

ADOTADO!!! Jovem pit bull dá uma segunda chance - na Duas Mãos Quatro Patas

***Atualização dia 05/fev/2010: esse lindão foi adotado, e agora seu nome é Chuki! :) Mesmo sofrendo preso por um enforcador, usado como coleira permanente; mesmo com os grampos enterrados no pescoço provocando sérias lesões; mesmo sem poder deglutir em função da dor, esse pit bull foi resgatado por pessoas especiais e, assim como todo cachorro que sofre nas mãos do homem, está dando uma nova chance à raça humana, e está à procura de um lar. Ele é bem jovem, agora foi tratado e está bem, pronto para uma nova tentativa de vida. Ele está anunciado na Duas Mãos Quatro Patas desde hoje (02/março/2009), neste momento está na primeira página (clique para abrir). Como o site não permite registrs únicos e caso ele tenha saído da primeira página, veja print-screen do anúncio: Clique para ampliar Para facilitar, copiei os dados de contato: Contato para adoção: Argita (51) 3259.1218 Contato: chuvadejaneiro@uol.com.br Adote e dê um lar digno a ele! **Update em 05/março/2009: a Ana postou uma matéria e um videozinho bem relevante sobre raças perigosas. Confira clicando aqui.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".