segunda-feira, 2 de março de 2009

ADOTADO!!! Peludão lindo! - na Bicho de Rua

Com essa carinha e essa pose pedindo um carinho no barrigão, não tem como resistir ao Guri! Ele é um jovem peludo de porte médio encontrado na RS 118 - não quero nem imaginar como ele estaria agora se não tivesse sido resgatado... Quando encontrado, ele parecia ter dono, já que estava tosado. A protetora dele também está procurando seu dono, mas caso não o encontre (ou caso ele tenha abandonado o Guri mesmo...), ele está disponível para adoção. O Guri está desde o dia 28/fev/2009 anunciado na Bicho de Rua (clique para abrir o anúncio). Para facilitar, copiei os dados da protetora do anúncio:
Nome do responsável: sos vira latas Joice
Email: joibermann@hotmail.com
Telefone: (51) 9982-3505
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".