segunda-feira, 2 de março de 2009

ADOTADA!!! Uma sheepdog esperando por você! - na Bicho de Rua

Esse é um tipo de cachorro que não se vê muito frequentemente por aí. Essa é a Priscila, mestiça de sheepdog (igualzinha àquela da TV Colosso, lembras?). Como a Priscila teve que ser tratada, ela foi tosada, é por isso que o seu pêlo está curtinho. Não há foto dela peluda, apenas depois do tratamento, mas podemos ter uma idéia de como ela vai se parecer. Mesmo mestiça, dá para imaginar como ela vai ficar parecida, nesse link. Ela é muito dócil e carinhosa, e está anunciada na Bicho de Rua desde o dia 27/fev/2009 (clique para ver o anúncio). Para facilitar, copiei desse anúncio os dados de contato da protetora:
Nome do responsável: Raquel Machnacz Kroetz
Email: raquelkroetz@yahoo.com.br
Telefone: (51) 9267-4108
Se quiseres matar a saudade da TV Colosso, veja o vídeo e a letra da música dessa famosa personagem que pode fazer agora parte da sua família! Adote a Priscila!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".