segunda-feira, 6 de abril de 2009

ADOTADO!!! Cachorro mestiço de dobermann à procura de dono ou para adoção

***Atualização em 07/abril/2009 - esse lindo já foi adotado!! Para ver outros dobermanns, clique aqui! Esse lindo cachorro mestiço de dobermann foi encontrado na frente da casa de uma protetora, que o acolheu na esperança de encontrar o seu dono. Cartazes já foram espalhados pelo bairro, porém caso o dono não seja encontrado, ele terá que arranjar um novo lar ou seu destino... é incerto. Segundo sua protetora, "ele é grandão mas muuuuuito tranquilo". E seu porte de cão de guarda deixa qualquer estranho longe. Ele foi encontrado dia 29/março/2009, tem o rabinho cortado (ou seja, deve ser de alguém que perdeu ou o abandonou nas ruas). Quer adotar esse bonitão? Então fala com a Patrícia Flores, pelo e-mail flores.pati3@hotmail.com. Mais uma foto desse grande cão:
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".