quarta-feira, 8 de abril de 2009

ADOTADA!! Poodle fêmea branca à espera de adoção

***Atualização em 05/maio/2009 - a Mel foi adotada! A Aline, protetora dela, comentou isso aqui no anúncio. Quer ver mais poodles? Clique aqui! Esta é a Mel, uma linda poodle branca, de 5 anos, que está à espera de um novo lar. Os donos atuais procuram alguém especial que ame e cuide muito bem desta princesa, que tenha condições de manter ela e que seja responsável. Ela será entregue castrada (que bom!).
Segundo sua protetora, ela é uma mocinha muito querida, carinhosa e educada, acostumada a ficar dentro de casa e ter os cuidados que a raça poodle exige. Mas não é qualquer um que vai adotar essa linda: as pessoas interessadas passarão por entrevista.
Contato com a dinda Aline
Telefone: (51)9861 3280
ADOTE a MEL!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".