domingo, 19 de julho de 2009

ADOTADA!!! Cachorroa fêmea peludinha para adoção em Porto Alegre

Esta cadelinha simpática, doce, carente, meiga, com aproximadamente sete anos de vida, é muito saudável e já é castrada (eba!).
As sequelas da vida de rua a deixaram um olhinho sem enxergar. Mas isso não vai influenciar no amor que ela vai proporcionar àsua nova família!
Resgatada pela dinda em frente ao Big Cristal em Porto Alegre, essa peludinha merece uma família muito especial! Adote essa meiguinha e se surpreenda com o amor incondicional que um bichano pode oferecer. Fale com a Mônica, pelo email: monicadahlem@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".