quarta-feira, 22 de julho de 2009

ADOTADA - Atualizado em 22/08/09!!!! Peludinha meiga e fofa, ideal para apartamento ou casa, para adotar!

Essa peludinha da foto é muito brincalhona e amável. Seu nome é Dorinha e é um amor de cadelinha. Pesa 9 kg e deve ter pouco mais de 1 aninho de idade. Extremamente dócil, pode morar tanto em casa quanto em apartamento. A Dorinha estava atrás de umas estudantes que comiam cachorro-quente e davam alguns pedaços para ela, que deveria estar com muita fome. Quando as estudantes entraram na escola, ela voltou a procurar alimento numa padaria, onde correram com ela. Nessa hora a dinda Maristela a pegou e levou para uma pet, onde tomou um banho medicinal, foi desverminada e levada para a clínica. Ela é alegre, brincalhona, se dá bem com outros cães e gatos. Está agora num lar temporário e precisa especialmente um LAR para ficar definitivamente!! Olhando pra foto não dá vontade de pegar no colo e fazer um cafuné? Então o que você está esperando para adotá-la? Entre em contato com Maristela (51) 9845 0482 - maristela.b.s@terra.com.br e aproveite a oportunidade de dar pra Dorinha uma família de verdade!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".