quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ADOTADA - Gaya - cadelinha resgatada da Alpa

Esta é a Gaya, ela tem mais ou menos 4 anos de idade, porte pequeno e já está castrada (eba!). Tem o pelinho pretinho e o peito branquinho, que estão nascendo brilhosos e fortes depois de sua recuperação. Ela precisa de amor e carinho para poder esquecer os maus tratos que sofreu na sua vida. Está em Porto Alegre-RS aguardando por uma família de verdade.
Gaya foi uma cadelinha resgatada da antiga Alpa-SL com o corpo tomado pela sarna e um catéter podre na veia, como pode-se ver nessa foto abaixo... Mas graças a pessoas especiais que a acolheram, ela se recuperou e hoje está muito linda e aguardando por um lar. Nem parece a mesma assustada e debilitada que era.
Quer dar uma oportunidade de um lar com muito amor para essa guerreira? Entre em contato com a sua dinda:
Elena Amoretti - (51) 9249-9999 - maers@terra.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".