sábado, 20 de fevereiro de 2010

ADOTADOS!! Mamãe e filhotes pretinhos, mix de salsicha, para adoção em POA!

***Atualização em 11/março/2010: eba, pelo menos 2 já foram adotados! Temos aqui no blog outro anúncio mais atualizado que este, com fotos mais recentes, clica aqui para ver o anúncio e adotar o resto da turma!
Essa mamãe e seus filhotes foram abandonados no portão de uma clínica e já estão numa casa de passagem aguardando adoção. A mãezinha é mestiça de salsicha (dachshund), tem bem o porte pequeno de um salscicnha. Os filhotes são todos pretinhos, uns com rabinho curto. São 4 machos e uma fêmea. Os filhotes tem em torno de 30 dias. Mamãe Tula e seus neguinhos: Sofy - de lacinho branco e rosa. Barty - todo pretinho e de fitinha azul. Iven - pelagem leca e com fita branca. Kelvin - pelagem leca com um bonequinho laranja. Justus - pretinho com queixo branco e bonequinho azul. Precisam de uma família que os ame e acolha com carinho. A veterinária que os atendeu garante castração baixo-custo assim que eles crescerem mais um pouquinho. Quem quer leva-los para casa??? Contatos com Ana, e-mail: ana.cruz_@hotmail.com ou fone (51) 9109-2233. Porto Alegre-RS

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor me doe um cachorrinho faz um tempo q estou na procura de um cachorro pequeno mais nao acho esse seu caes sao de raçãs pequenas???
Qual é seu endereço???

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".