sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TODOS ADOTADOS em nov/09!!! Filhotes de mãe fox-paulistinha para adoção em Porto Alegre-RS

Lindos filhotinhos de uma mãe que é uma foxzinha. A mãe sabemos que é uma misturinha de fox paulistinha, mas o pai, como sempre, é (ou são) um desnaturado que não deu as caras para cuidar dos bebês! :) São 5 machinhos muito queridos, segundo a Rosane, que está cuidando deles. Ela também os ensinou a fazer o xixi e cocô no jornal, e são muito educadinhos! A Rosane carinhosamente acolheu os bebês e a mãezinha, a Suzy, que foi resgatada pela Maristela em Capão da Canoa, já prenhe. Eles têm aproximadamente 40 dias de vida, estão mamanando ainda com ajuda de mamadeira, e hoje foi o primeiro dia em que começaram a comer ração batida no liquidificador. A mãezinha é bem pequenininha, pesa menos de 5 quilos, portanto os cães deverão ser de porte pequeno quando crescerem. Eles serão doados somente a quem se comprometer a castrar e a vaciná-los anualmente. Quem está responsável pelo processo da adoção é a Maristela. Portanto, se você quiser adotar algum desses queridos, fala com ela! Contato: Maristela, fone (51) 9845.0482, e-mail maristela.b.s@terra.com.br. Eles estão em Porto Alegre-RS esperando por você!

5 comentários:

Rosy disse...

Tentei contato mas nao tive resposta. Sabem informar se já foram adotados?

dsdsdss disse...

Oi Rosy, olha, estou em contato direto com essa protetora e ela ainda não me disse se todos foram adotados ou se tem algum ainda para adoção. Mas vou passar o teu comentário a ela, ok?

Abraços!

Priscila Coelho

Unknown disse...

Eu gostaria de adotar um desses fofos!!Moro em Porto Alegre..se possível faça contato..
nessinha.silverira@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Vanessa! Obrigada pela visita!

Passei teu contato à protetora! Se adotares algum deles, depois manda tua história aqui prá nós!

Abraços,
Priscila

dsdsdss disse...

Oi Vanessa

A protetora me avisou que todos foram adotados. Mas tu podes ver outros fox-paulistinhas que temos no blog clicando aqui.

Outra possibilidade também é tu acompanhares os anúncios de fox-paulistinhas recebendo por e-mail. Podes te inscrever clicando aqui.

Abraço!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".