sábado, 17 de outubro de 2009

ADOTADO em 01/nov!!! Bento - labrador macho preto dócil e brincalhão para adoção em NH-RS!

***Atualização em 01/nov/09: o Bento foi adotado!!! Lá no blog da Shelly, a protetora dele, dá prá conferir a atualização - clica aqui para ler! Essa foto dele à esquerda peguei de lá também. Quer receber por e-mail anúncios de outros labradores? Te inscreve clicando aqui! "Hoje vim contar a minha história para vocês. Sou um labrador, ou melhor, sou um grande e divertido labrador. Tenho entre 8 meses a 1 ano de idade. Sou lindo, divertido, dócil, super brincalhão e faceiro! Adoro fazer novas amizades, seja com outros cães ou qualquer pessoa que passe por mim. Fui abandonado no dia 18 de setembro deste ano, provavelmente por estar com sarna. Meu ex- dono não entendia que a culpa de ter sarna não é minha e mesmo o tratamento sendo fácil, ele preferiu me jogar fora. Mas isso já é passado... O que eu quero mesmo dizer é que no dia 20 de setembro eu encontrei minha dinda e meu dindo. Foi isso mesmo, EU encontrei eles!! Quando vi aqueles dois passeando com 7 cães ao mesmo tempo pensei: vou me enfiar entre um e outro e caminhar como se eu sempre estivesse ali. Teria dado certo se os 7 cães deles não fossem dedo duro!!! O jeito foi abanar o rabo e sair mancando como se fosse cair morto quando chegasse do outro lado da rua. O casal foi embora e eu fiquei. Mas na manhã seguinte minha dinda voltou, me levou para casa e me batizou de Bento já que fui achado no dia 20 de setembro. Já passei pelo tratamento da sarna, estou curadinho e meu pêlo já está crescendo. Se quiser me conhecer é só ligar para a minha dinda Shelly e marcar uma visita!" Ele está em Novo Hamburgo-RS esperando por um lar! Adote este lindão! Contato para adoção: Shelly Feller - fone (51) 8533-3119, e-mail: anjosderuanh@gmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".