domingo, 18 de outubro de 2009

ADOTADO, MAS TÁ PERDIDO!! Negão - SRD porte médio para adotar em Porto Alegre!

***Atualização em 11/12/2009: o Negão foi adotado, mas FUGIU da casa do adotante! Vejam anúncio dele nos Perdidos clicando aqui. Lá vem o Negão, cheio de paixão!!! Esse lindo cachorrão é o Negão! Foi resgatado em estado lastimável por suas protetoras em uma vila lá em Alvorada. Mas, o tempo passou. Com muito carinho e dedicação ele se recuperou e agora já está todo faceiro! Agora ele se encontra em casa de passagem, aguardando por um novo e definitivo lar! É bem jovem, porte médio, super carinhoso e ativo, e já está castrado. Porém ele precisa se mudar. O lugar onde está tem muitos cachorros e está mal cuidado. E o Negão está sofrendo com isso. Logo, você pode ajudar de duas formas: 1. Adotando o Negão!!! Êêêêêêêêêêêêê!!! 2. "Apadrinhando" o Negão, se comprometendo a doar R$10,00 por mês. Permitindo assim que ele possa ir pra um lugar mais tranquilo. No total, são necessárias 10 pessoas pra ajudar nessa cotinha. Quer fazer alguma coisa pelo Negão? Então entra em contato com a Daniela pelo (51) 8404.9822 / 9105.1948 ou pelos emails: daniluzzi@gmail.com / dstreher@gmail.com

Um comentário:

eliz disse...

É impressionante!!Ele renasceu novamente!Esta muito lindo!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".