segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ADOTADO em março/2010!!! Lindo mestiço de Border Collie

***Atualização dia 18/março/2010: esse querido foi ADOTADO!!! E ainda vai ter uma "dinda" veterinária sempre ao lado da família! Ele foi doado para uma moça que trabalha com a veterinária, a dinda Lú disse que "O Borderzinho sofreu muito mas agora será muito feliz, a adotante trabalha com uma veterinária que já viu ele e vai cuidar para ele estar sempre bem de saúde.".
A veterinária ainda disse a ela no segundo dia: "O Border tá super adaptado, e como ele chorou um pouquinho na primeira noite ta dormindo na cama com as filhas rsrsrs Só o que faltava né!?".
Eba, estamos torcendo para que ele e sua nova família sejam muito felizes!
Mais um fofo que precisa de um lar!!! Borderzinho: Minhas dindas me chamam assim pois lembro um border collie, tenho até o mesmo tamanho. Sou um macho lindo, jovem, devo ter 1 ano, muito querido e brincalhão. Preciso de um lar com crianças para brincar ou adultos que me dêem muita atenção pois tenho muita energia. Sou carinhoso, alegre e me dou bem com outros cães. Agora estou um pouco judiado pelo abandono, mas se me der amor e cuidados logo ficarei bem lindão e peludo. Serei entregue castrado, vacinado, desverminado. ADOTEM O LINDÃO, ELE MERECE!!! Contato: valerialjardim@gmail.com>(51) 8475.3276 (51) 8444.1565. Canoas/RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".