segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ADOTADA, eba!!! Linguicinha: Linda, fofa e até agora sem adoção...

Segundo sua protetora:
"Estou anunciando novamente a Lili: linguicinha adulta, já de "certa idade", que recolhi no dia 29/09 extremamente magra. Certamente, depois que ficou velha e não pôde procriar mais, foi "descartada". Incrivelmente, NINGUÉM A QUIS ATÉ AGORA!!!! Achei que logo após o anúncio iria chover pretendentes, mas nada...
Resolvi reenviar o e-mail por dois motivos: tenho novas fotos dela mais bonitinha, e além disso tenho uma ótima notícia: ela já está fazendo o xixi só no jornal! Ebaaaa!!!!! Anteontem ainda deu uma "escorregada" e errou o lugar, mas já falei sério com ela e acho que as coisas estão se ajeitando! :)
Mais coisas que devo falar sobre ela: ela se dá super bem com outros cachorros, e adora brincar! Ela carrega todos os brinquedinhos pra caminha dela! É super carentinha, quer sempre atenção e estar por perto, mas não gosta muito de ficar no colo. O negócio dela é ficar nos provocando pra brincar! Para segurá-la no colo, tem que ficar bem atento, porque se deixar ela se atira pro chão, para novamente pedir para brincar (ela quer que fique fazendo "guerrinha" com a mão da gente)!
Gente, ela é uma FOFURA! Sou apaixonada por ela, mas não posso ficar com ela... Tenho 5 cães (3 de porte médio, e 2 grandes).
Enfim, quem não puder/quiser adotá-la, peço que pelo menos repasse o meu e-mail. Quem sabe o adotante para ela não está nos seus contatos? Ou nos contatos dos seus contatos? :)
Lembrando que ela somente será doada para pessoas que possam não só amá-la, mas dar condições para que ela seja feliz: uma boa alimentação, tempo para brincar com ela, para fazer passeios... Condições de levar ao veterinário sempre que for preciso, etc, etc, etc." E aí quem vai resistir a essa fofura? Contatos: Roberta, fone: (51) 9318-3150 roberta.kloeckner@gmail.com - http://robertadog.blogspot.com - Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".