sábado, 17 de abril de 2010

ADOTADO!!! AKITA - Lindoooo para adoção em Porto Alegre!

***Atualização dia 18/julho/2010: esse lindo foi ADOTADO!! Para saber de futuros anúncios de akitas, te inscreve nas atualizações aqui do blog: http://tinyurl.com/futurosAnuncios! ***Atualização dia 17/abril/2010: correção: o akita é MACHO e não fêmea como tínhamos publicado! Eles tinham uma fêmea para adoção na época, por isso deve ter dado confusão. Em contato com a Miriam, a responsável pela divulgação do anúncio, esse aqui é um machinho à espera de um lar especial. Dá uma lida aqui embaixo prá saber porquê tem que ser especial!
Este é o Aiko! Um akita branco, puro, macho, dócil para adoção em Porto Alegre.
Este akita foi resgatada das ruas e está em casa de passagem, ansioso à espera de um lar. Tem em torno de 5 a 6 anos.
A adoção deve ser feita por um lar especial pois segundo a protetora dele, ele tem que ser filho único. Fica tristinho e adoece quando não é o macho alfa da casa. Portanto, se você pode ter apenas ele em seu coração, tá esperando o quê para levar ele prá casa?
Ao ver esse peludo não tive como não lembrar, vale até uma dica para quem ainda não assistiu e ama animais. Vi e morri chorando "Sempre ao seu Lado": http://www.omelete.com.br/cine/100024230/Critica__Sempre_ao_seu_Lado.aspx Depois de assistir você vai querer levá-lo p/ casa de qualquer maneira!!! Contato: com a Miriam pelo fone (51) 3258-1206 ou e-mail mimamuller@hotmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".