sábado, 17 de abril de 2010

ADOTADO!!! AKITA - Lindoooo para adoção em Porto Alegre!

***Atualização dia 18/julho/2010: esse lindo foi ADOTADO!! Para saber de futuros anúncios de akitas, te inscreve nas atualizações aqui do blog: http://tinyurl.com/futurosAnuncios! ***Atualização dia 17/abril/2010: correção: o akita é MACHO e não fêmea como tínhamos publicado! Eles tinham uma fêmea para adoção na época, por isso deve ter dado confusão. Em contato com a Miriam, a responsável pela divulgação do anúncio, esse aqui é um machinho à espera de um lar especial. Dá uma lida aqui embaixo prá saber porquê tem que ser especial!
Este é o Aiko! Um akita branco, puro, macho, dócil para adoção em Porto Alegre.
Este akita foi resgatada das ruas e está em casa de passagem, ansioso à espera de um lar. Tem em torno de 5 a 6 anos.
A adoção deve ser feita por um lar especial pois segundo a protetora dele, ele tem que ser filho único. Fica tristinho e adoece quando não é o macho alfa da casa. Portanto, se você pode ter apenas ele em seu coração, tá esperando o quê para levar ele prá casa?
Ao ver esse peludo não tive como não lembrar, vale até uma dica para quem ainda não assistiu e ama animais. Vi e morri chorando "Sempre ao seu Lado": http://www.omelete.com.br/cine/100024230/Critica__Sempre_ao_seu_Lado.aspx Depois de assistir você vai querer levá-lo p/ casa de qualquer maneira!!! Contato: com a Miriam pelo fone (51) 3258-1206 ou e-mail mimamuller@hotmail.com.

11 comentários:

ale disse...

quantos anos ele tem? eh manso?

Nessa disse...

Oi ale segundo a protetora ele é manso sim, não informou qtos anos ele tem, mas tente entrar em contato com ela, o número p/ contato está no fim do anúncio...
Abraço...

Anônimo disse...

oi nessa liguei la pra la falei com o veterinario sr rivardo que disse que este akita eh femea!!!!!! muda ai na descrição ah ela tem em torno de 5a 6 anos. vou marcar de ir la ver ela e mais uns ele tem la 140 cachorros pra adoção!!
bjoo

Nessa disse...

Já modifiquei, tomara que encontre que estás procurando, ou quem estás te procurando... Pq na verdade são eles que nos escolhem... Boa sorte e nos mantenha informados caso fique com a fofa...
Bjinhos...

jonas disse...

Ela já foi adotada? Sabe com ela se porta com outros machos Akita e Um Golden.

dsdsdss disse...

Oi Jonas

A forma de contato para saberes se ela se adaptaria bem com os teus cães é pelo telefone no final do anúncio mesmo, não temos essa informação. Liga prá lá!

Obrigada pela visita!

Priscila Coelho

Unknown disse...

Olá, como vai?
Gostaria de saber se esta akita já foi adotada e como faço para entrar em contato.

Marta

Unknown disse...

Olá, como vai?
Gostaria de saber se esta akita já foi adotada e como faço para entrar em contato.

Marta
hennimnar@gmail.com

dsdsdss disse...

Oi Marta

Ainda está para adoção sim! Mas na verdade, aconteceu uma pequena confusão: "a" Akita é um macho!! Quando publicamos na primeira vez, colocamos como macho. Recebemos um comentário de uma leitora e acabamos trocando para fêmea, mas na realidade é um macho mesmo. A confusão aconteceu porque eles também tinham uma fêmea igual para adoção.

Mas agora o anúncio está atualizado com essa e mais algumas informações, dá uma olhada!

Beijos e desculpe o transtorno!

Priscila Coelho

ps.: tentei te enviar um e-mail, mas voltou dizendo que o endereço não existe. Dá uma conferida se escrevestes corretamente e qquer coisa nos manda por aqui!

Taty disse...

por favor me diga se ja foi adotado
e em qual bairro de porto alegre ele está.

Anônimo disse...

olá, queria saber se a kita ainda ta pr adoçao, como faço?!
meu email é
andressapereira34@yahoo.com.br

agradeço se me responder.
abraço

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".