terça-feira, 20 de abril de 2010

ADOTADA EM JUNHO/10!!!! Julie, filhote educada e tranquila, para apartamento ou casa, para adoção em POA!

Esta é a Julie! Uma filhotona de mais ou menos 8 meses de idade, tem porte médio e patas compridas, um charme. Tem dentes muito brancos e bem cuidados. Julie é uma verdadeira "lady": é tranquila, obediente e vive fazendo pose. É tão educada que espera o passeio para fazer as necessidades ou então faz tudo direitinho em cima do jornal! Que ótimo! Ela é muito tranquila e educada, pode morar em casa ou apartamento. Ela adora um carinho na barriga (dá só uma olhada na foto aqui do lado) e convive tranquilamente com gatos. Ela já foi castrada (eba!) e está prontinha para um lar. Julie foi encontrada muito assustada tentando atravessar a rua no cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Av. Ipiranga em Porto Alegre-RS. Acreditamos que ela já tenha pertencido a alguém, não sabemos se foi perdida ou simplesmente abandonada. Ela foi encontrada com uma coleira laranja com desenho de patinhas, o que reforça a idéia de que tenha se perdido. Suas dindas precisam encontrar um lar ou uma casa de passagem para ela o quanto antes, pois a pessoa que está cuidando dela viaja com frequencia e não tem mais condições de ficar com ela. Se você quer uma filhotona elegante e educada assim como a Julie, adote essa lindeza! Para falar com suas dindas, entre em contato com a Lara, fone (54)8117-5381 (pdem ligar a cobrar!!) ou com a Liandra: liandra_a@hotmail.com (e-mail e msn) ou fone (51)9835-8918. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".