sexta-feira, 7 de maio de 2010

ADOTADO em junho/2010!!! Crespo, lindo peludão para adoção em Canoas-RS

***Atualização dia 02/julho/2010: Crespo foi adotado!!! Recebemos a boa notícia pela Lú: "É com grande alegria que comunico a adoção do nosso lindo e amado Crespo! Gostaria de agradecer a todos que divulgaram, o Crespo foi para a casa de uma colega da Ulbra, uma pessoa que ele já adorava e que ama ele muito. Está tendo vida de rei! Podem retirar os anúncios! Sinto muitas saudades dele aqui pertinho, mas agora ele tem um lar e sei que será muito feliz. Bjks. Lu". Vejam que belezona esse peludão! O nome dele é Crespo! A Lú mandou prá nós a Historinha dele: "Lindo peludinho, ganhou este nome dos alunos do campus da Ulbra em Canoas, onde "vive" por ter o pêlo bem crespinho! Tem uma carinha linda, é uma graça, mas implica com outros machos, será bom cão de guarda, acostumado com espaço por isso é ideal para pátio bem fechado. É mais na dele e acostumado com adultos. É um fofo e adora colo embora seja do tamanho de um cocker, só mais altinho. Adulto, não sei a idade, será entregue castrado e vacinado! Ela é uma gracinha, dá vontade de apertar!!!" Contatos para adoção direto com a Lú: lucienea@ulbra.br ou fone (51) 8444.1565 - (somente à noite). Canoas-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".