quinta-feira, 6 de maio de 2010

ADOTADO em agosto/2010!!! Mini-cachorrinho peludinho pretinho, parece mix-schnauzer, para adoção em Sapiranga-RS!

***Atualizado em 12/dez/2010: foi adotado e está muito feliz em seu novo lar! Tem até uma irmãzinha também adotada como companheira. Hoje ele está muito lindo e saudável. Foi adotado por um casal de Rolante em agosto/2010.





Lindo mini-cachorrinho peludinho pretinho para adoção!

Este pretinho gracioso é um jovem machinho de porte pequeno. É bem baixinho, pequenino, com apenas cerca de 3 Kg! Muito pequeninho mesmo! Suas dindas acreditam que este é tamanho de adulto, ou seja, não cresce mais.

Para mim, com esse narizinho arrebitado, parece um mini-mix-schnauzer! (me avisem se eu estiver errada, please.)

Ele é muito carinhoso, logo fez amizade com outros bichinhos (como podem ver na foto ali em cima, até beijinho ele ganhou da amiguinha nova, colega de "quarto" e de espera por adoção...). Estranhou um pouco os gatos, mas suas dindas acreditam que ele se acostuma bem porque é bem dócil.

Estas são as fotos dele do jeito que as dindas o resgataram, dia 15/março/2010 (clique nelas para ampliar). Se nesse dia cheio de pega-pega ele estava uma graça, hoje deve estar ainda mais lindinho (se a protetora enviar novas fotos, atualizo aqui, ok?)! Depois do resgate ele iria para o banho, ser tosado, desverminado, vacinado. Hoje (30/março) já está castrado, prontinho para ganhar um lar!

Ele foi encontrado em Sapiranga, desesperado de um lado para outro na Av. Presidente Kennedy, uma avenida super movimentada e que faz esquina, cruzamento, com o viaduto da RS 239. Perigosíssimo! Sua dinda conta que muita gente estava sentada ali, vendo-o escapar de vários carros, desnorteado e ninguém, ninguém foi capaz de levantar e ajudá-lo. Alguns até riram. Sempre as mesmas histórias... Alguns vizinhos falaram que ele já estava há dias perambulando ali.

Se você tá afim de ter um companheiro pequeninho, gracioso e bonitinho que nem esse pretinho, fala com a dinda Rosana, pelo e-mail rosanaaugustin@terra.com.br. Sapiranga-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".