domingo, 31 de janeiro de 2010

ADOTADA!!! Linda cadelinha preta de pelo longo aguarda um lar

***Atualização dia 10/maio/2010: a Gabi nos avisou deixando um recado aqui no blog que essa linda foi adotada... por elas mesmas!! "A Nina foi adotada por nós mesmas - eu e minha mãe - a dificuldade em encontrar um lar estava sendo muito dificíl e a cada dia que passava o nosso vinculo com a Nina aumentava. Hoje ela mora com a nossa família e tem uma irmã canina, a Dora de 2 anos e meio. Vão todas as tardes no parcão interagir com outros dogs e se mostram super sociáveis. Resumindo uma felicidade pura para nós que amamos cachorrors!!! Que todos aqui tenham um futuro aconchegante e digno, pois sabemos o quão penoso e sacrificante é ficar sem uma família! Beijos Gabriela Duarte" Que bom, Gabi! Obrigada por nos contar as boas novas e tomara sim, que todos os outros peludos consigam um lar que mereçam. Beijo! A Nina é uma cadelinha super dócil, simpática e obediente. Se pede para sentar, ela senta, se pede a patinha ela dá também. É uma bebezona, por volta de 5 meses, que esta pronta para se tornar uma super companheira de quem vier a adotá-la. Quem quiser conhecer essa fofa, contate a Gabriela: fone 51 9804-9192 gabris-duarte@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".