segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ADOTADA em fev/2010!!! Bulldog Americana branca para adoção em Canoas!

.
.
.
.
Essa lindona é uma BULLDOG AMERICANA, uma raça bem rara!
Muito mansa, carinhosa, se deita para ganhar carinho!
Foi resgatada das ruas pois estava no cio, e terá a castração obrigatória a baixo custo!
Contato para adoção direto com Alessandra no email:aledubles@gmail.com ou fone: 51 9204-8777.
História: Quem não conhece esta raça, levada pelos primeiros colonos britânicos nos EUA, fica surpreendida pelo seu tamanho. Originariamente era utilizado pelo Homem na guarda e controlo de gado bovino fazendo para tal valer a sua valentia e coragem. Ao longo dos tempos foi sendo utilizado também como guarda de propriedades e lutador com outros animais, nomeadamente touros e ursos. Mas as alterações do seu trabalho não lhe retiraram valentia, de peito extremamente largo e musculado, este cão revela uma força acima do normal pelo que nem todos os treinadores de cães os conseguem educar convenientemente. Para finalizar, uma das características principais do Bulldog Americano é a obsessão na defesa do dono e dos seus haveres, sem que para isso necessite de treino. Temperamento : Ativo e protetor.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".