sábado, 22 de agosto de 2009

ADOTADO em set/2009!!! Dog Alemão arlequim filhotão para adoção em POA!

Esse belíssimo Dog Alemão arlequim, filhotão de 1 ano de idade, porte gigante está castrado (eba!) e à espera de um lar!
Convive bem com outros animais, é dócil e brincalhão!
O dono o ganhou mas não tem condições financeiras e nenhuma estrutura para cuida-ló, pois esse cão precisa comer mais de 1 kg de ração por dia. Adote esse lindão! Contato para adoção direto com Ana: 51 9802-3960 ou e-mail: lindosbichos@hotmail.com

15 comentários:

udiandrade@hotmail.com disse...

e como fariam para mandar ele, caso nos arrumassemos um dono???eu juntei uma boxer em estado bem bior que ele e ela está comigo...mas goatria de ajudar achar um lar pra ele!!!

dsdsdss disse...

Oi Udiandrade, qualquer ajuda a ele será bem vinda! Combine direitinho com a Ana, protetora dele: lindosbichos@hotmail.com

Abraços,
Priscila

Anônimo disse...

Amigos porque castraram ele? so deve ser castrado depois de arranjar um novo dono caso ele diga que sim pode castrar entao podem fazelo,
no meu caso eu queria ele mas que nao fosse castrado pois cao castrado e como se nao tivesse pernas estou esperando um Harlequim ou Mantado mas nao castrado femea ou macho fico esperando contacto estou em Brasilia Lago Norte.Obrigado.

dsdsdss disse...

Oi Anônimo

TODOS os cães são doados castrados ou então, quando filhotes e ainda sem idade para castração, são doados apenas com esse compromisso firmado a partir de um termo oficial pelo adotante.

Sabe por quê? Porque a castração é o método mais eficaz para dimunuir o grande problema da superpopulação de cães nas cidades e além disso, traz um monte de benefícios tanto para a saúde do cão ou da cadela e para seus donos também.

Prezar pelo bem-estar do bicho faz parte da posse rsponsável dele. A castração não dói, o que dói é o abandono.

Se quiseres saber mais, podes ver aqui nesse post uma matéria sobre isso e vários links ali com mais explicações: Castração: maldade ou amor?

Será um prazer enviar para ti contatos de pessoas que doam cães na tua região no caso de tu aceitares que eles serão doados inteiramente sadios - e isso inclui estarem castrados. Para isso, preciso de um contato de e-mail teu. Se não quiseres deixar aqui por este recado, podes enviar um e-mail para NaoCompreAdote@googlegroups.com.

Abraços,
Priscila Coelho

Unknown disse...

Castração fazer bem para dogue essa é boa !

Castração influi com crescimento de dogues, castrá-los seria ideal após os três anos, quanto a castrar para doar por excesso de população canina tudo bem agora que faz bem ...., não leva a mal não, mas não faz não .

dsdsdss disse...

Fernando, todos os benefícios e também os riscos da castração são estudados e comunicados por veterinários, profissionais que sabem mais do que tu e eu juntos!

Então, nos resta confiar na opinião deles, certo?

Abraço,

Priscila Coelho

Coltleon disse...

oi, meu nome é Kelly Angela C couto eu moro em Itapoá- SC, e estou louca atras de um dogue alemão arlequim. mas acho melhor adotar um do que comprar. e amei esse grandão ai. como posso fazer pra adotar ele , isso se alguem ja nao adotou ele. meu e-mail é kellyangelacouto@hotmail.com. por favor entra em contato comigo, mesmo se ele tiver sido adotado
aguardando resposta, obg. kelly

dsdsdss disse...

Oi Kelly, é muito bom saber que tu queres adotar um peludo! Vamos ver se conseguimos te ajudar nessa busca.

Esse lindão já foi adotado, ainda bem! Mas com tanto grandão por aí, se tiveres um pouco de persistência e pesquisares nos locais certos, tenho certeza que encontrarás um peludo para te apaixonares.

Nós somos do RS, mas mantemos aqui no blog uma lista de outros locais de adoção do Brasil, dá uma olhadinha nos de Santa nesse link. A lista tem alguns contatos, mas sei que existem muuuito mais que não estão ali. Então, não deixa de falar com o pessoal das ONGs, os protetores, visitar os abrigos... Verás que ligeirinho saberás de vários outros contatos que podem te levar ao teu grandão.

Por experiência própria te digo que pode ser que ele não apareça tão rápido quanto gostarias (pelo menos não tão tanto quanto abres um classificados de venda de cães...). Mas não desistas e permaneça com a idéia da adoção :) Salvar uma vida é uma emoção que vai além daquele primeiro dia em que tu levas ele para casa, dá banho e enche de abraços; ela perdura por todos os próximos dias quando eles nos olham com aquele olhar de gratidão. Falo isso também por experiência própria :)

Um blog super legal aí da tua terra é o Mãe de Cachorro, da Ana Corina. Ali tu vais encontrar além de várias dicas de adoção também mais contatos de SC.

Um abraço e depois nos mande novidades!

Priscila Coelho

marcinho disse...

quero muito adotar esse dog alemao se voce ainda nao tiver um doador esse serei eu meu email e mcthork@hotmail.com me de uma resposta ?

marcinho disse...

quero muito adotar esse dog alemao se voce ainda nao tiver um doador esse serei eu meu email e mcthork@hotmail.com me de uma resposta ?

dsdsdss disse...

Oi Marcinho, esse dog alemão já foi adotado, mas aqui no blog tem vários outros cães grandões. Ou, tu também podes ver em vários outros sites de adoção e também ficar sabendo quando outros dogs forem publicados aqui no blog.

Clica para:
- outros sites de adoção
- como ficar sabendo de futuros anúncios aqui do blog

Obrigada pela visita!

Unknown disse...

Estamos prontos para receber um novo dogue Alemao em nossa residencia, é uma chacara com mais cinco caes srd castrados e resgatados. Procuro pref filhotes para adaptação!!! sera castrado!!! Ambos sexos porte gigante!!! se alguem souber estamos a procura!! campo largo rep passauna email marcosandredaluz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Estamos prontos para receber um novo dogue Alemao em nossa residencia, é uma chacara com mais cinco caes srd castrados e resgatados. Procuro pref filhotes para adaptação!!! sera castrado!!! Ambos sexos porte gigante!!! se alguem souber estamos a procura!! campo largo rep passauna email marcosandredaluz@yahoo.com.br

dsdsdss disse...

Oi Marcos, esse lindão já foi adotado, mas para saberes de futuros anúncios de dog alemão, é só te cadastrares no RSS dessa página: http://adotenaocompre.blogspot.com.br/2009/06/noidade-no-blog-saiba-na-hora-quando.html.

Nathan disse...

Olá, estou doando meu dogue alemão dourado de 2 anos, com pedigree, vacinado, mas não é castrado. Motivo mudança. Caso alguém se interesse meu e-mail lizandramedeiro@gmail.com
Lizandra

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".