terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

READOTADO em fev/2010!! Filhotinho macho de porte pequeno para adoção em POA - RS!

***Atualização dia 24/fev/2010: o Toby foi adotado, mas teve que ser colocado para adoção novamente, a família que o adotou teve alguns problemas - não com ele, que é um amor e obediente, foi com o condomínio onde moram. A Luana ficou bem apreensiva, pediu ajuda para ter casa de passagem (local para ter onde deixá-lo até ser adotado novamente). E sabe o que aconteceu? A pessoa que ajudou a Luana a pegar o filhotinho na casa da ex-adotante se apaixonou e ficou com ele! Foi ADOTADO de novo! Não é o máximo?! O Toby ganhou um lar, dessa vez definitivo! Mas você pode ver outros pequeninhos para adoção que nem o Toby ou ficar por dentro de futuros anúncios! Este é o Toby! É um bom companheiro, dócil, convive bem com animais e crianças, tem 7 meses, 6 kg e é de porte pequeno! O Toby pode viver em apartamento e com crianças! Ele está desverminado, vacinado e tem castração garantida! Toby precisa de um novo lar, pois, no atual, seu dono obviamente não sabe cuidar de cachorrinhos e o pequeno está sofrendo maus-tratos! Ele está machucado e debilitado, mancando por causa da perna quebrada em recuperação, com cortes no pescoço por causa da coleira e da minúscula corrente que o prende, que só deixa o coitadinho deitar e comer, mal consegue caminhar direito, o que o deixa desesperado, tentando fugir dali! O Toby foi adotado recentemente; dois dias depois, devolvido. Ele não tem pra onde ir! Ajude esse pequenino, adote-o! Fale com a Luana, pelo fone (51) 91890423, ou pelo e-mail luanamichels@yahoo.com.br. Porto Alegre - Rio Grande do Sul.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".