segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ADOTADO!!! Toquinho para adoção - veja sua transformação!

***Atualização dia 13/maio/2010: a MARAVILHOSA notícia do destino do Toquinho pode ser lida lá no anúncio do Panda. Não entendeiu nada? Confere lá que vais saber como que o destino dos dois se cruzou, vale a pena!!! Toquinho estava assim quando foi encontrado: cheio de bicho de pé, comendo terra. Estava muito triste...
Com várias medicações, e muito carinho a sua melhora era grande!!!
Com o tempo foi crescendo e ficando cada vez mais carinhoso e carente!!! Hoje, apesar de comer bem, continua magrinho, mas a aparencia é outra, vejam!!!
Não cresceu muito, continua pequeno mas com as perna compridas...
Ele não quer mais ficar preso num canil, ele quer viver solto num pátio para poder correr e brincar muito, ele quer uma familia com crianças e muitos irmão de 4 patas para poder brincar!!! Ele quer atenção, carinho...
Quem quer adotar esse filhotão?
Ele não irá crescer mais do que isso, pois já deve estar com 5 ou 6 meses, ele é pequeno com perninhas compridas... Como disse ele é um filhote muito carente, não gosta de ficar preso e sozinho, gosta muito de outros cães e crianças... Quem não puder adotar repasse por favor!!! Precisamos da ajuda de todos para encontrar uma família bacana pra esse guri, uma família responsável que tenha paciência para ensiná-lo e que possa dar muito amor e carinho pra ele, seu passado é triste, mas seu futuro será muito feliz!!!
Contato: Samara- samara@drawanz.com.br cel: (51) 9899.3094. Gravataí-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".