quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ADOTADO EM MARÇO DE 2010!!!Floquinho: essa história precisa de um final feliz

Flokinho é um lindo cãozinho que vive dia e noite preso numa corrente num espaço muito pequeno. Ele não tinha casinha. Nos dias de sol, passava muito calor, sem uma sombrinha. Nos dias de chuva e vento ficava todo molhado, úmido e com frio, propenso a ter doenças. Ele ganhou uma casinha olha ela ali no fundo. Nos dias de chuva fica sequinho, mas nos dias de sol ela vira um forno no lugar onde fica. Ele vive sozinho, sem poder interagir nem com as pessoas da casa. A dona dele o trata somente com rispidez e aos gritos.
A dona não o quer e permitiu que ele fosse doado. O Floquinho está disponível para adoção. Se você ou alguém que você conhece se dispuser a adotá-lo, ganhará a casinha de presente.
Se você quiser adotá-lo, entre em contato para combinar o dia para você buscar o Floquinho, que é um cachorro muito amigão, carinhoso e brincalhão, cheio de vida e energia.
Você com certeza não vai se arrepender!!!
Contatos: Luiz Afonso Pires Azambuja email: luizafonsoa@ceee.com.br F(51) 9638-5703 Porto Alegre/ RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".