terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ADOTADO!!! Em 04/02/2010! Pitoko: lindo mestiço de pinscher pra adoção em POA!

Esse é o Pitoko. Foi encontrado há cerca de 01 mês no cruzamento da Salvador França om Ipiranga. Havia sido atropelado, estava desorientado e bem machucado. Uma pessoa de bom coração o pegou e cuidou dele com carinho até ele ficar saudável e pronto para adoção. Ele tem uns 02 anos, aproximadamente. Pesa 04 kg e só faz as necessidades fora de casa (claro que sempre levamos saquinhos pra juntar). É muito tranquilo e convive super bem com outros animais. É bem quietinho e carinhoso. Perfeito para apartamento. Tem castração a baixo custo garantida. Quando soubemos da história do Pitoko, eu e meu namorado o pegamos para fazer companhia para nossa cadelinha Peteca (também adotada). Porém a Peteca não se deu bem com ele e vive perseguindo o bichinho - que não revida. Por isso, costumamos dizer que o único problema do Pitoko é a Peteca. Tá pensando em levar esse lindo pra casa? Liga para a Márcia (51) 8199 4772 ou Hugo (51) 8165 8187. Ou mande email para andanimais@gmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".