terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VOLTOU PARA OS DONOS, ENCONTRADOS!!! Cadela boxer encontrada, para adoção urgente em POA!

***Atualização em 05/fev/2010: a Milene nos informou que a dona dessa peluda foi encontrada!!! Essa é mais uma história que mostra a importância da identificação de seu peludo, seja via medalha de identificação, seja por meio de chip. Dê ao seu cão uma medalha! (De antemão, aviso aos leitores do blog: estou reunindo contatos de locais em POA e região que aplicam chip e que vendem/gravam as plaquinhas de identificação, para passar a vocês. Aguardem novidades!)
"Procura-se DONO ou ADOTANTE para BOXER PURA, fêmea jovem.
Encontrada na Rua Euclides da Cunha esquina São Manoel (bairro Partenon em Porto Alegre-RS).
Muito mansa, brincalhona. Está bem magra, possivelmente já estava na rua há algum tempo. Está com gravatinha no pescoço (como as colocada em Pet Shop aoós o banho).
Não tenho onde abrigá-la por muito tempo.
Procuro seu dono ou pessoa interessada em adotá-la. Garanto castração a baixo custo."
Contatos com Sra. Edith 51 3028-7118 ou 9139-0840
ou Milene - milenemartins@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".