domingo, 21 de fevereiro de 2010

ADOTADO em 25/2/2010!!! Tokito, mestiço de pincher em Novo Hamburgo!

***Atualização dia 05/mar/2010: esse queridinho foi adotado no mês passado, dia 25/fev por um querido casal, o Gustavo e a Hellen. Eles o viram AQUI NO BLOG, IUUUPIII!!!! \o/\o/\o/ e deixaram um recadinho logo na manhã seguinte aqui prá gente! Copio aqui: "Esse caozinho é a coisa mais querida, veio de pezinho no parabrisa do carro olhando tudo observando tudo, rosnava baixinho as vezes para quem ele nao gostava, chegou em casa, correu, correu, faceiro, ai tomou agua, deitou na caminha, cobrimos ele e nanou coisa mais querida mesmo.... Valeu Patricia!" Gustavo e Hellen: nós que agradecemos a visita aqui no blog que resultou no encontro de vocês! E parabéns por ter salvo a vidinha do Tokito! Priscila Coelho .
.
.
.
.
.
Esse é o TOKITO!
Ele é um mestiço com pinscher, bem pequeno, pesa 2 kg, e tem aprox. 1 ano de idade.
É muito curioso, mas também, muito dengoso e carinhoso!

Ideal para conviver com crianças e viver em apartamento!

Terá castração a baixo custo garantida!

Foi resgatado bem desorientado, com vários cordões amarrados no pescoço no bairro Jardim Mauá em Novo Hamburgo. Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net ou por fone: 51 8501-3442.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse caozinho é a coisa mais querida, veio de pezinho no parabrisa do carro olhando tudo observando tudo, rosnava baixinho as vezes para quem ele nao gostava, chegou em casa, correu, correu, faceiro, ai tomou agua, deitou na caminha, cobrimos ele e nanou coisa mais querida mesmo.... Valeu Patricia!

Gustavo e Hellen

Anônimo disse...

O Milico (ex tokito) está com 4,9 kg muito forte e grande coisa mais querida, continua espertissimo e curioso

att

Gustavo e Hellen

dsdsdss disse...

Oi Gustavo e Hellen!! Obrigada por nos manter informados! O Milico tá gorducho então, duplicou de peso!

Manda fotos para colocarmos aqui no blog (pode mandar pela Pati), é muito bom quando ficamos sabendo que os peludos estão felizes e fazendo suas famílias igualmente felizes.

Obrigada por lembrar da gente e um ótimo 2011 para vocês!!

Priscila Coelho

Anônimo disse...

Infelizmente no dia 29 de.movembro se 2023 o Milico nos deixou. Isso ainda mexe muito comigo, pois viveu o sonho de morar na América por muito pouco tempo. Fez sua passagem com quase 15 anos e bem doentinho, mas viveu intensamente. Agradeço a Deus por te-lo colocado em minha vida. Mudou minha historia.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".