segunda-feira, 12 de abril de 2010

ADOÇÃO DUPLA, em abril/2010!!!!! Bebê Panda, cãozinho para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 13/maio/2010: a Samara já tinha nos mandando essa MEGA-ULTRA-FELIZ notícia há dias, mas na correria de atualizar todos os anúncios aqui do blog, demorei para postar a GRANDE novidade por aqui. Vocês estão pensando que o Panda foi adotado?? Pois não foi não! (achei tão bonitinho a forma como a Samara escreveu, cheio de efeitos nas fontes, que colo aqui embaixo o e-mail assim como o recebi, sem tirar a formatação!) "
Pessoal,
hoje venho até vcs para dar uma ótimaaaaaaaaa noticia!!! É ótimaaaaaaaaaaa mesmo!!!
Lembram daquele cãozinho chamado Toquinho que eu resgatei em Sapucaia, com sarna, bicho de pé, lotado de carrapatos, pulgas e vermes...????
Lembram do bebe Panda uma bolinha de pelos que foi encontrado na BR 118 era o único vivo entre seus irmãos, estava cheio de ovos de moscas, foi
adotado 2 vezes e devolvido????
Bom, depois de muita luta anunciando em tudo que é lugar, contando com a ajuda de muitas pessoas eu finalmente consegui um lar para eles!!!!
Uma moça chamada Pollyanna me procurou querendo adotar o Panda, ela e sua família toda amam cães, na casa da mãe dela eles já tem 6 cães entre
eles cães de rua...
Eu mandei o anuncio do Toquinho pra ela e a mãe da Polly resolveu adotar ele, então consegui doar os dois no mesmo dia!!!
Conheci a família e os cães, são todos lindos, bem cuidados e todos realmente são apaixonados por cães, um dos cães deles tem Demodécica e eles não
tem preconceito nenhum, amam ele como os outros e cuidam dele com muito carinho!!!
Agora o Toquinho e o Panda estão felizes em seu novo lar cheio de amor, carinho e cuidados!!!
Quero agradecer a todos que me ajudaram, principalmente a Elena que me ajudou correndo muito com o Panda e procurando adotante, a Cris Feller que foi
quem repassou meu email e assim ele foi chegar até a Polly... Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa a Polly e a sua família!!! Obrigada a todos!!!
Em anexo mando a foto que tirei dos meninos com a nova família, o cãozinho que falei antes chamado Melado esta junto na foto, é a coisa mais fofinha!!!
Podem retirar os meninos dos sites e blogs!!!
Um abraço,
Samara.
" Pollyanna e família: recebam aqui do blog um abraçããããão também!! O bebê Panda já passou por muitas coisas, foi encontrado na RS 118 junto de seus irmãos, ele era o único vivo. Depois de uma consulta no veterinário foi constatado que ele estava com pneumonia e estava ainda com vermes, estava bem fraquinho tadinho. Mas agora está forte e lindão.
Ele é um filhote de uns 4 meses meses de idade, cresceu e está mais bonito ainda!!! Ele é um mimo: adora um colo e dormir no sofá! O pelo é sedoso e brilhante e as orelhas bem peludas. Como não gostar dele? Porém, o Fred precisa de alguém que tenha paciência para educá-lo e ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar certo. Dica da blogueira: usando "Repell Pet" e "Pipi dog", o primeiro é um produto para o cachorrinho não fazer xixi onde não deve e o segundo para ele acostumar onde deve fazer cocô, levei 02 semanas para educar meu cãozinho que também era bem danadinho. Com amor e paciência tudo se ajeita. :-) Contatos para adoção: Samara - (51) 9899.3094 ou samara@drawanz.com.br, ou com a Elena - (51) 9249.9999 ou maers@terra.com.br. Porto Alegre-RS

3 comentários:

ane disse...

\Oi, vi no blog da Elena que ele foi adotado. O nome dele é Fred, muito lindo esse peludinho! bjk´s

Pollyanna disse...

Oi gente,
Gostaria de dizer que eu e meus amores (Panda e Toquinho) estamos muito felizes, obrigada pelos abraços =] e quero dizer que adotar é sim TUDO DE MARAVILHOSO.
Ah o nome do Panda ficou Panda mesmo e não Fred.
Bjos

dsdsdss disse...

Oi Pollyanna!

Que surpesa boa receber teu comentário aqui!!!

Vocês merecem mais do que abraços e um mega grande MUITO OBRIGADO por terem salvo 2 peludinhos e renovado as esperanças de todo mundo que se envolve na proteção e que fica sabendo todos os dias de histórias tristes. Merecem todo amor e gratidão desses peludos, que certamente receberão até o fim de suas vidinhas!

Poder celebrar uma adoção, ainda mais essa toda especial, é lembrar que vale a pena ainda acreditar na humanidade :)

Obrigada!!

Um ABRAÇÃO,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".